COLUNA: O PRAZER É TODO SEU
Sexo 37 vezes na semana: Naldo Benny conta os segredos do desempenho
Veja dicas para melhorar a frequência sexual no relacionamento

Que o sexo é algo que todo mundo gosta, isso já sabemos. O assunto é algo que está em todos os cantos entre solteiros e casados. Sabrina Sato já deu várias declarações sobre o assunto e diz não se sentir obrigada a fazer sexo após tantos anos de casada.
Em sua participação recente durante o programa Saia Justa, da GNT, ela explanou o que pensa sobre a obrigatoriedade de muito sexo entre o casal durante a semana. As apresentadoras Astrid Fontenelle e Luana Xavier debatiam a polêmica do contrato assinado pela cantora Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck que estabeleceram uma cláusula pré-nupcial, segundo publicação do Jornal “La Vanguaria”. A clausula consiste em sexo (no mínimo) quatro vezes por semana, que foi totalmente aceita por ambos.
Continua após a publicidade
“Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda (Nagle, marido) e acho lindo, gostoso, maravilhoso. Mas a vontade... Eu não tenho nem periquita para isso, para falar a verdade”, disparou Sabrina.
Mas, afinal de contas, por que o assunto frequência sexual é algo tão discutido?
Uma pesquisa nomeada de “Prazer Feminino”, conduzida pela empresa Hibou, trouxe dados interessantes.
A empresa de pesquisa e insights de mercado e consumo entrevistou 2.030 mulheres brasileiras que descreveram suas vontades, desejos e intimidades, mostrando que existem muitas controvérsias.
Três em cada 10 mulheres não estão satisfeitas. Rotina e mesmice consomem o desejo sexual.
Os motivos de insatisfação:
- 30% não estão feliz e se sentindo satisfeita no sexo
- 43% culpam a rotina diária
- 32% acreditam que a culpa são horários e disposição
- 41% não gostam da frequência das relações sexuais
- 5% não acham que a frequência de realização de fantasias está sendo satisfatória
- A frequência sexual é em média semanal para 51% das mulheres. Ou seja, elas transam com seus parceiros até quatro vezes em um mês. Para um quarto delas, a média é de 5 a 9 vezes (ai, que invejaaaaa!!!).
O que não me assustou foi que 63% dessas mulheres gostariam de ter uma frequência bem maior:
- 51% acreditam que o cotidiano consome o tempo do casal, sendo o principal motivo por estarem transando menos do que gostariam
- 24% alegam terem perdido interesse em levar uma vida sexualmente ativa
- 13% afirmam que os problemas no relacionamento têm influência nas relações sexuais
Agora vem a bomba... E os orgasmos???
- 79% já fingiram terem atingido orgasmos!!!
- 71% das mulheres afirmam que se masturbam
- 62% não se sentem à vontade para se masturbar
- 9% acham errado
- 7% não sentem prazer
Masturbação como aliada:
- Para 71% que já se masturbaram, atingir o orgasmo é mais fácil. Tanto que 96% afirmam terem orgasmos por meio da masturbação
- 57% afirmam que já usaram um vibrador ou outro acessório
- 42% consideram masturbação uma prática natural
- 21% analisam como um método de autoconhecimento sexual
- 12% veem como um modo de atingir o prazer quando estão sem parceiros 6% veem como uma modalidade de sexo como outra
- 11% não pensaram a respeito
- 2% a avaliam como prática pela qual se envergonham
Depois de entender que as mulheres querem transar muito mais, tive que bater um papo com quem está transando muito.
E consegui contato com quem mais deixou o Brasil com inveja: o cantor Naldo Benny. Ele carinhosamente me respondeu perguntas em áudios que revelaram um eterno romântico apaixonado e um homem voraz por relações sexuais.
Sua fala de transar 37 vezes na semana repercutiu, causando muita curiosidade e alvoroço no público. Confira a entrevista:
Como manter o tesão e o fogo aceso depois de tantos anos com a mesma parceira?
Naldo: Então, eu acho que é o desejo pela pessoa. Na verdade, é uma junção de coisas: companheirismo, sentimento, tesão, um pouco de pimenta, vontade de curtir a pessoa. Eu atribuo a tudo isso. Manter o desejo é um detalhe muito importante, mas todos os ingredientes são necessários para você ter a pessoa do lado. Tem que estar existindo a paixão, o amor, o calor, desejo, companheirismo. Tudo isso conta.
Você sempre foi uma pessoa que gostou muito de sexo?
Naldo: Meu pai tem 81 anos e transa como um moleque de 25. A gente brinca e fala que é o sangue de Jorge! Todo mundo da família é Jorge: Ronaldo Jorge, Jorge Luis, Jorge Henrique, Rodrigo Jorge, Pablo Jorge, que é meu filho. Sempre tem um Jorge na família. Aliás, sempre tem Jorge no nome dos homens, né? Meu avô era Pedro Jorge. Então a gente brinca que o sangue de Jorge é f...! A gente gosta muito! Eu particularmente, sempre gostei muito! Fui pai com 17 anos, sou bem intenso, bem quente nessa situação de sexo. Eu gosto, né? Uns vão dizer até que é exagero, mas eu gosto para c...!

Qual seria o segredo para manter a libido nesse nível?
Naldo: Tá no sangue mesmo, eu considero o melhor momento do dia. Momento da hora na cama. Gosto muito de sair para namorar, para transar, curtir um hotel, inovar, levar minha mulher para jantares. Sou um homem romântico! E, ao mesmo tempo, gosto muito dessa coisa do sexo! Acho que tem a ver com a questão de eu curtir mesmo a parada. Mesmo com ritmo forte de show, sempre foi assim. Mesmo fazendo cinco shows por dia, eu chegava a noite e, antes de dormir, tinha que ter o momento namoro, de transar.
Eu sempre fui assim! Desde que me entendo por gente, né!? Mesmo antes! Com a minha mulher, eu sou assim. Eu sou um homem que, se der um tempinho de folga, quero namorar! Na relação, eu procuro por sexo! Na hora de dormir, na maioria das vezes, eu sempre procuro! É maneiro ser procurado também, claro. Mas tenho essa característica de ser mais quente, para frente com essa parada do sexo!
Naldo é um exemplo de quem não perdeu a mão no casamento. Ele tem a iniciativa de manter a chama acesa!
Após declarar sexo por 37 vezes na semana, concordo que o Naldo está com tudo! Homens estão com inveja dele e nós, mulheres, aplaudindo a esposa Moranguinho.
Mas, quando falamos de manter a chama acesa, o que poderíamos executar como ação efetiva?
- Reservar um tempo a sós: sempre vale a pena destinar um tempo a sós. O casal precisa estar a sós para usar esse tempo para uma boa conversa e se aproximar.
- Falar sobre sexo: é super saudável e ajuda muito a estimular a mente e o corpo.
- Invista na criatividade: ousar na hora do sexo pode parecer uma besteira, mas ajuda muito! Transar em lugares inusitados e explorar coisas que antes não se fazia pode ser uma das soluções para reacender a chama da paixão.
Sex Toys
A busca por sex toys para apimentar as relações tem ajudado muitos casais e por isso fizemos uma breve relação bem interessante que os casais estão dando boas avaliações:
We Vibe Chorus
Vibrador de casal canadense:
Projetado para casais, em formato de C. Conecta a um app onde as funções vão desde criar as vibrações ou usar as pré-configuradas. Pode ser usado a longas distâncias. Esse aparelho dá ao casal a possibilidade de usar juntos, por isso do nome We Vibe. Outras possibilidades chamam mais ainda a atenção dos casais, como possuir um controle remoto bem diferente. Quando o item já está acomodado dentro de ambos, ele responde a comandos por um simples aperto de mãos! A cada apertada, ele intensifica a vibração causando orgasmos mais intensos em ambos. Uiiiiiii! Quem gostou levanta a mão.

Magic Motion Magic Vini
Cápsula vibratória, excelente opção para quem nunca adquiriu um sex toy. Uma ótima opção para casais homoafetivos. Pequeno, silencioso e tem app.O aplicativo fornece serviço de vibração de acordo com a música, voz, posição do celular, personalização da sua própria vibração ou escolha da intensidade das vibrações. Com carregamento magnético via cabo USB. Além do ponto G e do clítoris, ele pode ser usado para estimular outras áreas erógenas do corpo como, mamilos, seios, virilha, ânus e vagina. Com um produto tão completo e dedicado, você pode ter novos orgasmos ainda mais intensos e não explorados por você, não deixe de experimentar!

Plug coelhinho Magic Bunny
Magic Bunny é um maravilhoso plug anal cônico, feito em silicone aveludado de toque macio e suave com certificação IPX6. Seu corpo flexível com design anatômico proporciona uma penetração super gostosa. Sua cauda de coelho em pelúcia deixa o produto ainda mais charmoso e o momento a dois muito mais excitante! Seus sete modos de vibração super potentes são controlados tanto no próprio produto quanto à distância pelos aplicativos "Whats Sense" e "Magic Motion", disponíveis para download gratuitamente nos sistemas IOS e Android!

Strap On EVOLVED 2 BECOME 1
Strap On com 10 modos de vibração para casais de mulheres ou para quem quer se aventurar na inversão. Super silencioso, macio e potente. Apimente sua relação e deixe ainda mais intensa suas noites de prazer. Permita-se ter diversos orgasmos com seu amor!
Depois dessas dicas, eu acho difícil vocês não melhorarem as frequências de vocês aí em casa! Boa semana e ótimos orgasmos!
*Este é um conteúdo independente e não reflete, necessariamente, a opinião da Orbi.