COLUNA: FALA, BRUXA!
Parar de procrastinar e ter energia criativa: cristais podem ajudar

Precisando de uma criatividade extra para começar a semana e dar conta de tudo? Ou então, está querendo tirar aquela ideia da gaveta e colocá-la em prática com vigor?
Então vem cá que na coluna desta semana eu te conto quais cristais podem ajudar com isso. Mas, lembre-se: os cristais trabalham nosso ser de forma energética e em hipótese alguma substituem qualquer tratamento ou diagnóstico médico.
Continua após a publicidade
Cornalina: ela vai trabalhar o nosso segundo chakra, o sacral, trazendo energia e movimentação para nossa capacidade criativa. Com isso, traz mais fertilidade para o campo das ideias e energia para colocá-las em prática. Um cristal que amo muito!
Unakita: muitas vezes nos perdemos em tantos pensamentos querendo achar uma boa ideia sem sucesso. Isso acontece porque esquecemos de nutrir nossas criações e ações com aquilo que vem de dentro. A Unakita fortalece nossa autoestima e permite expressar o que está em nosso coração com leveza!
Selenita laranja: é rapidez que vocês querem? Então conta com essa bichinha, porque o negócio é babado! Eu nunca deixo de ter uma Selenita laranja na minha mesa de trabalho. Além de fortalecer a criatividade, ela traz expansão de ideias e rapidez para todos os nossos fluxos de ação e criação.
Amazonita: é a pedra de quem faz arte, de quem vive de arte ou de quem gosta de se expressar através da arte. Essa expressão, porém, não é meramente material. Ela vem de um lugar de sentimento. A Amazonita também ajuda a despertar nossa criança interior e, mais do que isso, a trabalhar crianças que estão em fase de descobertas intelectuais.
Calcita laranja: possui cálcio em sua formação mineral, um elemento que traz estruturação. Por isso, é uma pedra excelente para estruturar as ideias para que possam ser colocadas em prática com funcionalidade e aproveitamento. Além disso, traz muita energia para nossas criações!
* Este é um conteúdo independente e não reflete, necessariamente, a opinião da Orbi.